sexta-feira, 15 de abril de 2011

bagunça

3 comentários:

  1. achei seu blog enquanto procurava moleskines

    seus desenhos sao muito bons.

    se quiser comprar moleskines, eu uso o jornalshop.com da inglaterra pelo ebay.

    chega em 15 dias, incrivel.

    se vc nao tiver cartao internacional, posso te mandar um moleskine cada vez q comprar os meus.

    parabens

    ResponderEliminar
  2. OI Dr marcilio!

    Obrigado pela dica! vou anotar o jornalshop!
    E obrigado pela visita! apareça sempre que eu posto meus desenhos com uma certa regularidade.

    abs!

    ResponderEliminar
  3. Oie, Adorei seu blog, vc é um artista!!
    Desse desenho eu gostei do contraste do cabelo vermelho dela!!! Mas se isso é uma bagunça pra vc, ainda não viu meu guarda-roupa, kkkkk
    Vou recomendar seu blog no meu, se quiser ver vou te deixar o link:
    http://osdesenhosdalary.blogspot.com.br/
    Já estou te seguindo.
    Boa sorte com o blog!!!
    Abraços e até a próxima postagem!

    ResponderEliminar