terça-feira, 20 de abril de 2010

Sketches




Cópia sobre Neal Adams

7 comentários:

  1. Porra, Hiram, FODA!
    Esse desenho do mestre ancião aí é um dos meus preferidos do Adams, mostra o quanto o cara saca de anatomia!

    Como você tá fazendo esses exercícios, só no olho mesmo?

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. valeu, James. : )

    Rapaz, eu faço olhando os desenhos do Neal Adams e em paralelo, eu vejo como é cada musculo e osso da região desenhada através de livros de anatomia pra fixar o exercício. Um livro bala é este: guia dos movimentos de musculação frédéric delavier. o curioso é que ele é um livro pra musculação, mas suas ilustrações são tão belas e didáticas que se torma um puta livro de anatomia pra desenhista. Um dos meus melhores livros sobre o assunto sem dúvida. Ele me é referência sempre ao desenhar.

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Porra, Hiram, valeu pela dica, vou correr atrás!
    E sobre a sua pergunta no post anterior - Cara, eu sempre recebo notificação por e-mail quando alguém comenta no blog, achei que fosse automático. Mas dá pra receber, sim, dá uma fuçada nas configurações do blogger!

    ResponderEliminar
  6. Peraí, acabei de descobrir - No seu painel de controle do blogger, vá na guia CONFIGURAÇÕES, e nessa guia na opção COMENTÁRIOS. Lá no final, tem um campo chamado "E-mail de notificação de comentários", onde você vai cadastrar o(s) email(s) pra onde quer s sejam enviadas as notificações!

    Abração,
    J.

    ResponderEliminar
  7. valeu james! já configurei pra receber no meu email! abs!

    ResponderEliminar