quinta-feira, 22 de abril de 2010

Dog

2 comentários:

  1. Hiram, tô impressionado - Seus sketches ficam cada vez melhores, cara! Olha a coxa traseira desse cachorro, como ficaram bons a textura e o volume! Você usou foto, ou desenho a partir do animal in loco?

    Abração,
    J.

    P.S.: Acho sensacional essa interação via blog, por que acaba pilhando a gente pra desenhar mais muito bom poder trocar experiências e informações com outros desenhistas, você não acha?

    ResponderEliminar
  2. Poxa, valeu james! rs Eu usei foto de um fotografo que eu acho senssacional: http://yvanrodic.blogspot.com/ da uma olhada nas fotos do cara. veja que legais!

    Quanto à interação via blog,
    é o que eu tenho achado também.
    A gente bate bola e instiga muito mais a desenhar. Troca figurinha e tals. muito massa.
    E o mais legal é que, como a gente se conhece a muitos anos, fica muito mais a vontade pra poder bater esta bola. Tenho curtido bastante mesmo!

    abração

    ResponderEliminar