quinta-feira, 15 de abril de 2010

circo2

4 comentários:

  1. Porra, Hiram, mandando cada vez melhor, hein?? GENIAL esse aqui, das cores À expressão facial dele!
    Abração, man!
    J.

    ResponderEliminar
  2. Veleu, man! Rapaz, é engraçado. Tem desenhos que pedem pra ser a lápis, outros a nanquim e outros que pedem pra ser pintados. Isto acontece como você?

    ResponderEliminar
  3. Comigo o processo é diferente, Hiram - Quando sento pra desenhar, eu utilizo o material de acordo com a finalidade do desenho. Se estou fazendo um aquecimento ou esboçando, entro no "modo sketch", e aí é só no lápis mesmo. MUITO raramente, se algum esboço fica muito melhor que o esperado, entro numas de finalizar a nanquim.

    ResponderEliminar
  4. eu sempre tô numas de finalizar. Mas tenho esta viagem mesmo do desenho ditar como ele vai ser finalizado. Claro que estou falando no meu trabalho pessoal. Se vou fazer alguma ilustracao encomendada, eu curto muito trabalhar com vetor. Mas ai depende muito da linguagem do desenho, mas geralmente pra publicidade o vetor acho uma mão na roda.

    James, mudando um pouco de assunto, tem como eu ver quando alguem faz algum comentário aqui no meu blog? Tipo algum toque no meu email que alguem comentou um tópico or something?

    ResponderEliminar