sábado, 20 de fevereiro de 2010

Meu estúdio

Vou postar aqui fotos do meu estúdio que acabei de fazer.
Um lugar pra eu fazer minhas experiências, estudar desenho e design e gaurdar minha preciosa coleção de gibis e action figures do batman, livros de arte e Lp's. Um verdadeiro esconderijo NERD.



de um lado meu computador, prancheta, Cavalete de pintura e gaveteiro com tinta papel, pincel etc


do outro as pratileiras com minhas coleções.


Minha maior raridade: O primeiro gibi do Batman lançado no Brasil.


Um de meus Action figures.

2 comentários:

  1. Este estúdio é lá no apto. que eu conheci, man? Tirou os gibis da casa dos seus pais???

    Ficou maneiríssimo o lugar!

    Abs

    PP

    ResponderEliminar
  2. Diga, man! Sim é no Ap que vc conheceu lá no Garcia. E os gibis tirei da casa dos velhos e botei no estudio.

    abs!

    ResponderEliminar